terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COACHING - uma escolha de vida - sensata



O processo de COACHING é um programa voltado para quem deseja investir em si mesmo, que esteja decidido e disposto a ampliar seus horizontes e dar um novo rumo a sua vida.

Permite que o cliente tome consciência das suas competências, desenvolva suas habilidades e alcance seus objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promove mudanças tanto área pessoal quanto na profissional.

COACHING pessoal

O Coaching Pessoal está indicado a quem deseja realizar uma análise e reflexão sobre os diversos aspectos da vida. Relacionamentos pessoais, familiares, sociais, e consigo mesmo, identificando quais aspectos necessitam ser modificados para ter uma vida mais equilibrada e melhor.

Possibilita autoconhecimento que proporcionam relações mais satisfatórias, escolhas mais adequadas, evolução pessoal e auto-superação.

COACHING de carreira/empresarial

O Coaching de carreira está indicado a pessoas interessadas em modificar aspectos profissionais.

Possibilidades:

Ø Ampliação de competências;

Ø Desenvolvimento de liderança;

Ø Preparação para promoções;

Ø Mudança de emprego;

Ø Recolocação no mercado;

Ø Definição de carreira para os recém formados;

Ø Planejamento de aposentadoria;

Ø

Como funciona


Sessões individuais, onde se realiza um diagnóstico e posteriormente a construção de um planejamento que possibilite acompanhar o alcance dos objetivos traçados inicialmente.

Isabel Vieira

CRP- 07361

Nenhum comentário: